.

.

07/06/2017

Sangrando

Estou sangrando.

Sangrando,

sangrando,

sangrando...

sangue.

Estou sangrando
pelo meus olhos,
estou sangrando
pelos meus ouvidos,
estou sangrando
pelas minhas unhas roídas,
estou sangrando
pelas minhas dúvidas.

Sangrando,

sangrando,

sangrando...

Estou sangrando
pelos meus dentes e
gengivas, nariz, virilhas,
pelos meu pênis, anus,
sangrando pelo meu medo.

Sangrando,

sangrando,

sangrando...

Estou sangrando
pelo meu ódio
e pelo meu amor.

E essa sangria desatada
escorre de meu corpo
através do chão
num filete de rio vermelho
na poeira árida
até o boeiro da minha
existência.

E continuo sangrando
e esvaindo-me
em minhas crenças
e descrenças.

Sangrando por minhas
vãs promessas.

Sangrando,

sangrando,

sangrando,

todo esse sangue...

São Gonçalo, 05 de junho de 2017.  

Nenhum comentário: