.

.

17/02/2010

Carnívoros-Eróticos-Tântricos-Assassinos


Sempre paguei caro pelos prazeres da carne.
Com o prazer sobre a carne alheia,
a minha carne arde.

Sempre sonhei em ser poeta famoso
com livros na praça e no submundo.
Mas meus versos malditos não agradam
e minha poesia está morta.

E morto estou eu.

Sempre toquei acordes etéreos em meu inconsciente.
Mas minha música não é música,
é uma arma, é um calibre 38 enferrujado.

Sempre desposei a morte na minha juventude.
Porém, enquanto a idade me devora, a desprezo.
O medo agora é o amante mais perfeito
de toda a minha fadada imperfeição.

E imperfeito sou eu.

Sempre quis ser o maior amante de tua cama...
Mas sei que as lembranças estão ali,
sei que ser o melhor pode não ser o melhor esteticamente...

Sempre sorri com elogios de borracha.
Cépticos olhares e bocas são a chave.
Vira-se na fechadura todos os jogos
carnívoros-eróticos-tântricos-assassinos.

E pirrônico sou eu.


Rio de Janeiro, 04 de fevereiro de 2002.

Nenhum comentário: